Notícia e Informação sobre a Região dos Lagos




Vagas de empregos na Região dos Lagos


Confira as oportunidades de emprego na Região dos Lagos

Vagas são oferecidas nos balcões de emprego de Cabo Frio e Macaé.
Em Búzios, há vagas para curso de técnico em guia de turismo regional.


Os balcões de emprego de Cabo Frio e Macaé estão com vagas de trabalho disponíveis esta semana. Entre as funções estão auxiliar de serviços gerais, servente de obras, atendente, camareira e motoboy, entre outras.
Além disso, em Armação dos Búziosestão abertas as inscrições para o curso de técnico de guia de turismo regional. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro no Colégio Estadual João de Oliveira Botas. Para fazer a inscrição é preciso levar cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração do ensino médio completo.
Confira as vagas em Cabo Frio e Macaé:
MACAÉ - Secretaria Municipal de Trabalho e Renda
127 - AUX. SERVIÇOS GERAIS
100 - SERVENTE DE OBRAS
65 - ATENDENTE
58 - AJUDANTE DE MOTORISTA
CABO FRIO - Sistema Nacional de Emprego (SINE)
ATENDENTE DE BALCÃO
CAMAREIRA DE HOTEL
MOTOBOY
COPEIRO DE HOSPITAL
FonteG1

COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Vagas de empregos na Região dos Lagos"

  1. ASSAÍ ATACADISTA OFERECE VAGAS EM CABO FRIO

    Rio de Janeiro - O Assaí Atacadista está com vagas abertas para a cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O processo seletivo será realizado nos dias 1, 2, 3 e 4 de dezembro, às 8h ou às 14h. Os candidatos devem dirigir-se à Igreja dos Mórmons, na Avenida América Central, 1010, Bairro São Cristóvão – Cabo Frio/RJ, munidos de carteira profissional, RG e CPF. Entre as vagas também há oportunidades para pessoas com deficiência (PcDs). Serão aproximadamente 200 vagas para atuar nas seções de FLV, perecíveis, mercearia, frente de caixa, recebimento, depósito, RH, manutenção e prevenção de perdas. É imprescindível ter disponibilidade de horário.

    Os cargos e as respectivas exigências são:

    Chefes de Seção– Ensino Médio Completo – imprescindível experiência mínima de 6 meses como chefe ou líder nos setores: FLV, perecíveis, mercearia, frente de caixa, recebimento, depósito, manutenção e prevenção de perdas com vivência no atacado ou varejo.

    Auxiliar de RH – Ensino Médio Completo - imprescindível conhecimento e experiência em departamento de pessoal: admissão, demissão, férias, folha de ponto.

    Operador de Loja PL- Televendas – Ensino médio Completo, experiência com vendas por telefone.

    Assistente de TI - Ensino Médio Completo - Indispensável conhecimento na função.

    Operador de Loja/ Repositor –– Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

    Operador de Loja PL – Perecíveis/Mercearia – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro/ CPD/Auxiliar de manutenção– Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

    Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.

    Operador de Empilhadeira– Ensino Médio Completo – Possuir CNH. Indispensável conhecimento na função e curso obrigatório.

    Cartazista - Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.

    Técnico de Manutenção– Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos hidraúlica,e létrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

    Fiscal de Prevenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de vigilante ou porteiro.

    Operador de Loja PL – Conferente– Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Estoquista - Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como estoquista


    ResponderExcluir

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial