.

terça-feira, maio 07, 2013


Fonte: G1

Colisão aconteceu na altura do município de São Pedro da Aldeia, no RJ. Casal ocupante da moto teve ferimento leves; trânsito ficou lento no local.


Um acidente entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na RJ-140, altura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o motorista de uma moto tentou entrar na rodovia de forma irregular quando atingiu um carro e acabou caindo na pista.
Na motocicleta estava um casal. Os dois foram levados para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia com ferimentos leves. O trecho ficou em meia pista para que os veículos fossem retirados.
Pista ficou em meia pista para que veículos fossem retirados.  (Foto: Heitor Moreira/G1)
Reações:

Um comentário:

  1. So esqueceram que a 100m antes desse local teve ,na mesma hora, um outro acidente envolvendo dois carros. Mas não houve feridos.....


    to mais atualizados que sua equipe xD

    ResponderExcluir

Comente:

PRAIAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

Praia de São Pedro - Foto Aérea
Com extensão de 2 km, esta é a praia do centro da cidade. Localizada à beira da rodovia de acesso ao Rio de Janeiro é pouco utilizada para banhos, e mais adequada à prática de esportes náuticos.

Na praia estão a Praça de Vela, freqüentada por velejadores amadores e profissionais; quiosques, e a Praça de Esportes “Hermógenes Freire da Costa”.

Praia da Pitória - Foto Aérea
Esta é uma praia de enseada, com 500m, muito freqüentada pelos moradores da Pitória, tendo bares rústicos na orla.

Em um dos extremos, há uma frondosa e centenária figueira que próxima à Capela de São Pedro, se identifica como referência do local. O bairro abriga uma das colônias de pescadores de São Pedro da Aldeia.

Praia do Sol - Foto Aérea
Tem 800 metros de largura e cerca de 30 metros de vegetação densa, que faz limite com a faixa de areia, com presença de aroeiras, cujas raízes e casco são usadas pelos pescadores para tingimento e conservação das redes.

É uma praia rústica, com muito verde, e bastante animada. Nos quiosques, muita música, petiscos, cerveja e até forró e pagode nos finais de semana.

Praia da Baleia - Foto Aérea
A praia é pouco utilizada para banho por ser um entreposto de pesca. Tem uma extensão de 500m. É possível não só comprar frutos do mar, como saboreá-los em seus modestos bares, espalhados pela orla. A área é ocupada por grande número de embarcações pesqueiras e redes a secar nas areias.

Nas águas da lagoa Araruama, a 150m da faixa de areia, destaca-se a Pedra da Baleia, peculiar por ter o formato do referido mamífero.

Praia da Ponta da Areia - Foto Aérea
Possui 600m de extensão. A Ponta da Areia é urbanizada e concentra belas residências de veraneio.

Em sua orla, estão árvores como casuarinas e amendoeiras, e trechos gramados até junto à faixa de areia.

Praia Linda - Foto Aérea
Essa praia fica a 7km do centro, em direção a Iguaba Grande. Sua orla tem coqueiros, casuarinas e belíssimas casas. Em determinada época do ano, pode ser avistada a Ilha de Cândido Marques.

De acordo com os ventos e marés forma-se um cordão de areia que permite o acesso à Ilha a pé.

Praia Linda – Baixo Grande
Muito freqüentada pelos moradores do bairro e veranistas na alta temporada.

A praia tem extensão de 400m, estreita faixa de areia e a presença do verde nas árvores casuarinas. Suas areias são claras e de grãos finos. É cercada por casas de veraneio e residenciais

Praia do Balneário - Foto Aérea
É propícia para banho. Tem uma extensão de cerca de 1000m, areias claras com grande quantidade de conchas. A área identifica-se como local de veraneio, com bonitas residências.

Em sua orla existem quiosques onde são vendidos petiscos e bebidas.

Próximo à praia está a ilhota de Chico Marques. Em determinadas épocas do ano, registra-se a formação de um cordão arenoso que serve de acesso à ilha.

Praia da Teresa - Foto Aérea
É propícia para banhos e para a prática de esportes náuticos e a pesca de linha. É uma das praias mais arborizadas, com casuarinas e amendoeiras típicas da região.

Na alta temporada é muito freqüentada por turistas. Sua extensão é de aproximadamente 1500m com uma faixa de areia estreita. Ao longo da praia ressaltam-se belas residências de veraneio.

Praia Ponta dos Cardeiros
A Ponta dos Cardeiros fica na fazenda de propriedade da família do jornalista Roberto Marinho e tem acesso somente pela areia ou pela água.

O passeio vale a pena, a Ponta dos Cardeiros lembra a cabeça de uma gaivota através de visão aérea.

Casa 4 Qtos 1 Suíte Churrasqueira e Garagem, Boqueirão, São Pedro da Aldeia

Arquivos do site

.